Jornal dia 06 – Temporada Julho 2015

Clique aqui e confira as fotos do dia.
Acordamos as 9:30 da manhã!!! Nos arrumamos e subimos para o café da manhã, composto por: pão com presunto e queijo e para beber tivemos suco de laranja e achocolatado.
Após comermos, fomos para o ambiente chamado por nós como balada, e então todos foram divididos por quartos, tivemos como sempre, as nossas votações que são realizadas para dar notas para atividades feitas no dia anterior.
Logo depois, fizemos uma atividade com um papel distribuído pelos monitores, nela escrevemos caracterí­sticas das pessoas, mesmo não as conhecendo muito, com o objetivo de perceber se falhamos em conhecer algum.
Após a atividade, fomos para o local chamado quiosque, e lá, o tio Carlo nos explicou o jogo COMBATE, nesse jogo o objetivo era cada um pegar um papel com alguns postos do exército, e deverí­amos combater com outros time em busca da bandeira adversária, e a cada combate o ponto era marcado em relação à patente que no papel aparecesse.
Após o campeonato entre os times fomos para o almoço e comemos macarrão, arroz e bife a rollet. Estava muito bom!! Logo em seguida, fomos para o quarto, o tio Carlo chamou os capitães dos times e entregou eles um ticket de cinema, e tivemos uma hora de sono depois de arrumarmos todo o quarto.
Então subimos para a próxima atividade: corrida por cima dos acampantes e corrida de saco. Enfim o jantar foi servido o jantar, o cardápio era strogonoff de carne, arroz, batata palha e salada, e para beber suco de uva.

A magia começou. Fomos todos para balada onde era uma sala de cinema e foi mostrado um ví­deo com vários filmes e assim que acabou o Gandolf entrou com uma tocha e a magia só aumentava. Ele começou a explicar o que teríamos que fazer: Jogo da Noite – Popcorn IsWe. Então começamos a segui-lo até a piscina e ele nos disse que deverí­amos caçar os Orcs, cada time deveria caçar  um.
Todos os times subiram para o campo e os Orcs estavam escondidos na floresta e foi o maior corre corre para conseguir captura-los. Levamos eles de volta para o Galdof e ele nos disse que deverí­amos achar uma Pedra para protege-la e nos fazer ganhar o jogo. Essa pedra estava escondida na caverna do dragão. Estava tudo escuro e um som estridente, e a emoção veio a mil. Pegamos a pedra e Galdolf nos mandou para floresta encantada e os menores do time eram quem deveriam levar e proteger a pedra com a ajuda do resto do time.
Então conseguimos para a floresta e encontramos láo Jack Sperow e ele nos disse que as pistas estariam escondidas onde houvesse um barulho e lá encontraríamos as pistas de alguma frase falada que o Jack Sparrow perderia a pedra deixada pelos responsáveis dela, após descobrir a frase tivemos que ir atrás dele para pegar a pedra que ele perderia.
Depois de alguns minutos, outro personagem entrou na história, o Woody do Toy Story. Nos encontrou na floresta, e nos levou até a balada,onde encontramos o Gandolf, Ele pegou a pedra novamente, escolheu algum integrante para pegar a sua varinha posta em cima da mesa, ele pegou a sua varinha e enfeitiçou as pedras, e assim acabou o jogo noturno do 6 dia.
Subimos ao refeitório para o café da noite, composto por bolachas recheadas e outras sem recheio, e bebendo achocolatado. Logo em seguida, descemos para todos dormir e descansarmos bem para o próximo dia.
E assim, acaba o 6 dia da temporada de julho 2015 #EUSOUISWE
By quarto Tia Karol e tia Drika

2017-02-07T18:05:46-03:00

About the Author: