Jornal dia 05 – Temporada Julho 2015

Clique aqui e confira as fotos do dia.
Buenos Dias Acampamento IsWe.
Começamos o dia com um belo café da manhã: frutas, pão com presunto e queijo ou mortadela achocolatado, café, leite e suco de laranja.
Depois do café,  iniciamos as atividades do dia na quadra com o jogo Cambio onde os acampantes se posicionavam na quadra sem poder se mexer e ao arremessar a bola por cima da rede o adversário teria que evitar que pingasse ao chão e handebol onde eles tinham que fazer o gol com a mão.
Hummmmm, fome! Já está na HORA DO ALMOÇO! Comemos uma deliciosa refeição: salada, arroz, feijão e um bife suculento e delicioso e suco de uva. De sobremesa: doce de leite.
Após o almoço fizemos inspeção de quarto e uma breve brincadeira de meninas contra meninos: onde eles tinham que pegar cada um o seu travesseiro fazer a troca e adivinhar de quem era o travesseiro.
Pela tarde demos inicio a uma nova atividade cultural: onde teve ensaio para gravação de um clipe pelo sitio, as meninas com a música. O Show das Poderosas da Anita e os meninos com Eu não quero dinheiro Tim Maia.
No lanche da tarde tivemos bolo de chocolate, laranja e suco de uva.
Hora do jantar chegou e precisávamos repor as energias. Cardápio da noite era: Arroz, feijão, frango com batata e salada de folhas verdes e tomate! Para beber, um suco de uva. Para a sobremesa um saboroso mousse de limão.
Chegou o jogo da noite: Noite dos Loucos. Mais uma disputa entre monitores x acampantes. Todos colocam um fio no braço esquerdo que representa a vida no jogo. Nele, os acampantes teriam que evitar de os monitores explodirem a cidade em 1 hora, sendo que a cada 10 minutos um rojão teria que ser estourado se os acampantes evitarem apenas um rojão eles ganham o jogo. E como sempre, a vitória foi dos monitores!!!
Ufa, por hoje é só! #Partiu descansar, pois amanhã o dia promete muito mais! Buenas Noches.
Frase do dia: O tio esse lugar um hospício sótem louco  – Cauê (Quarto do Tio Salli, Kadu e Gabelo)

2017-02-07T18:49:19-03:00

About the Author: