Jornal dia 03 – Temporada Julho 2015

Clique aqui e confira as fotos do dia.
Hoje acordamos todos as 09:00 AM.
Após levantarmos arrumamos as camas e subimos para o café da manhã delicioso. Do café da manhã fomos direto para o campo jogar ,dois jogos sendo eles futebol de casal e queimada.
Logo após tivemos 20 minutos de descanso e descemos para iniciarmos as atividades.
Inicialmente descemos ao campo de frente aos quartos femininos na parte de baixo do sitio…
E novamente ganhamos as garotas sem muito esforçadas nas atividades. Após as atividades subimos para o almoço e comemos um timo e nutritivo prato composto por arroz, feijão, carne de panela e salada.
Depois do almoço, iniciaram-se as atividades culturais:  terminamos cartazes de marketing, bandeiras e os produtos foram apresentados por nós. Ao terminarmos as atividades culturais subimos para o refeitório para o café da tarde. Após o lanche, fomos para o quiosque para brincar de “Busão”. Nesse jogo, todos os times entram em um ônibus imaginário e no momento que saem do ônibus vão para alguma “estação de trabalho”. Casa estação tem uma atividade diferente que acarreta em pontuações para os times. Encerrando esta atividade fomos para o jantar.  cardápio foi: arroz, feijão, frango assado, farofa e salada, Estava delicioso!!
A próxima e ultima atividade do dia ,a Atividade Noturna, foi a melhor! Tivemos que provar nossa coragem, estratégia e companheirismo que foram testes feitos para ganharmos pontos e provarmos nossas forças, como de exemplo, descermos a tirolesa no escuro, pique bandeira e encontrar o integrante sequestrado.
E para encerrarmos a noite fizemos um lanchinho leve na cantina e descemos para o quarto para então tomarmos banho e dormirmos.
Este foi nosso dia no acampamento ISWE!!