Jornal dia 02 – Temporada Julho 2015

Clique aqui e confira as fotos do dia.
Bom dia acampamento IsWe.
Começamos o dia com um belo café da manhã: frutas, sanduiche de presunto e queijo e mortadela, achocolatado, café, leite e suco de abacaxi.
Depois do café, iniciamos a diverso do dia com base 4 no qual uma equipe deveria defender e a outra atacar. O objetivo de quem atacava era chutar a bola e correr as quatro bases sem ser queimado, quem defendia só precisava queimar uma das bases antes que ela fosse ocupada.
HORA DO ALMOÇO!!!! Comemos uma deliciosa refeição: salada, arroz, lasanha e suco de limãoo. De sobremesa: gelatina de limão e de morango.
Após o almoço, tivemos a inspeção de quartos e uma breve brincadeira de meninas contra meninos: aqueles que estivessem jogando eram vendados e tinham que descobrir o que era o objeto posto em suas mãos.
Pela tarde demos inicio as atividades culturais: porta retrato de EVA, caixa de palito de sorvete, sacola de jornal, pebolim de caixa de sapato, bandeira do time e marketing.
No lanche da tarde tivemos bolo de chocolate, laranja, milho e suco de abacaxi.
A brincadeira da tarde foi (corrida do maluco doido) . Os Acampantes ficavam em fila um atrás do outro e o objetivo era passar a bolsa para pessoa de trás, alternando por cima e por baixo.
Paramos um pouco para descansar e descontrair, pois a noite o jogo tão esperado da noite, os acampantes deveriam ter muita energia, afinal, era contra os monitores!
Hora do jantar chegou e já estávamos famintos. Arroz, feijão, bife a rolê ao molho madeira e salada de folhas verdes era o cardápio! Para beber, um suco de limão.
Chegou o jogo da noite: The One. Esse jogo deu inicio a competição monitores x acampantes. Nele, os acampantes e os monitores colocam um fio no braço esquerdo que representa a vida no jogo. São feitas 2 bases onde os acampantes devem permanecer e proteger o the one. Eles não sabem quem é e os monitores os podem descobrir após 20 fios de vidas tirados. O objetivo é tirar o the one da base sem nunca tê-lo matado. Para variar, a vitória foi dos monitores!!!
Ufa, por hoje é só! #Partiu descansar, pois amanhã o dia promete muito mais! Boa noite!
Frase do dia: “Agora nossa língua espanhol” Laura (Quarto da Tia Ange)

2017-02-07T19:12:09-03:00

About the Author: